O BLOG NÃO MORREU

Minhas postagens andam escassas por aqui, vocês não acham? Não querendo me justificar, mas já me justificando; de certa forma a correria em outros dois blogs que administro (do Esporte Geral e do Futebol da Imprensa), acabou me afastando daqui.



Rocky Balboa, MacGyver e o imortal Highlander são algumas das inspirações do blogueiro, então digamos que sou no mínimo persistente.


Ainda assim, sempre que vejo os índices de visualização, fico bastante satisfeito com as centenas de visitas que o "Marcelístico" recebe. Aos poucos, a gente vai colocando a casa em ordem por aqui, já vou começar disponibilizando à vocês, todo fim de semana, a íntegra da minha coluna: "Falando de Esportes" no Jornal dos Bairros, espero que desfrutem da leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário