Responsabilidade


Estar em frente a uma dessas, exige grande responsabilidade, seu impacto muitas vezes é fulminante


Vou ser sincero com vocês, durante essa semana, quem acompanha meu twitter, percebeu que tive como se diz no Rio Grande do Sul, um "entrevero", com um comunicador da região. Deixei bem clara minha posição a respeito do Marcílio Dias, de pensamentos que tenho a respeito do clube e da relação de quem cobre seu dia-a-dia; também argumentei certas colocações feitas sobre outro time de futebol, creio, que nós profissionais da comunicação, mesmo com nossos clubes de coração explícitos ou não, devemos respeitar os demais. O Público exige e merece isso.


Por expor e defender minhas ideias, diante da ausência de argumentos e capacidade de defendê-los do meu colega, fui agredido através de algumas mensagens irônicas e tive minha competência de certa forma questionada, por ele, confesso pra você, me senti chateado, o que me levou a um longo desabafo no twitter, o que não é minha pretensão com esta ferramenta.



A boa utilização das mídias sociais, é um exercício diário para os profissionais da comunicação


Agradeço aos amigos, que me apoiaram, e tenho certeza, que este episódio lamentável me dá mais confiança em minha carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário