Pontapé Inicial e um comentário

Neste sábado dia 12/03, começei a produzir na final do campeonato de Futebol de Areia de Navegantes, material para o "ESPORTE GERAL", programa que estreia no próximo sábado (19) na RIC RECORD de Itajaí, com apresentação de Wilson Lima, e reportagens deste blogueiro.




RIC RECORD: O novo endereço do Esporte em Itajaí e Região

Posso prometer aos meus amigos e telespectadores, o comprometimento de sempre, e um trabalho ainda melhor; apesar de um tempo reduzido em relação a minha antiga casa mas muito melhor em relação a audiência e qualidade. Matérias especiais, o dia-a-dia do amador e do Marcílio Dias, além de quadros consagrados que repaginados vão ficar ainda melhor.




É claro que não vou fugir de entrar em situações incomuns como esta. Foto: Rodrigo Knack


No primeiro post, que fiz aqui, disse que falaria mais sobre minha saída da TVBE, então aproveitarei para falar e encerrar o assunto, em respeito as pessoas que mesmo após um mês depois, ainda me param nas ruas, no supermercado, para comentar o fato, uns embora felizes como o novo espaço, ainda deixam evidente a insatisfação com a ausência do "Esporte em Debate" e "Esporte TV" em seus antigos formatos, "A Hora do Abraço", então, nem se fala, é quase que unânime entre os comentários do público.





Abertura do "Esporte em Debate"- Melhor programa da TVBE em 2010/Imagem: Reprodução TVBE

Muito me orgulha, coisas como esses encontros com o público, e que me dão a certeza de que o sacríficio, a dedicação e o empenho para cumprir cada pauta, bolar cada uma delas, e o zelo pela edição valeram a pena, foi uma verdadeira escola prática, que serviu como base para esse novo desafio em minha carreira.





Dois anos intensos, que não se esquecem de uma hora para a outra, embora tenha gente que consiga
Foto:Matheus Nunes

Foram algumas noites chegando em casa de madrugada, chuva, problemas mecânicos no carro, falta de recursos técnicos, compensados com a garra de uma equipe brilhante, e grandes parceiros como Wilson Lima, Emerson Brum, Daniel Horn, Marcelo Otto, Fernando Aragão, Keyse Jacqueline entre outros. Talvez o que me deixou um pouco frustrado, foi o fato ter saído no "seco", apenas com uma rápida despedida no Rede Cidade Noite (agradeço a parceria da Juliana Senne), e talvez essas linhas aqui no blog me ajudem a digerir isso, existem situações na vida, que no momento, não se entendem os porquês, e se tem certeza que um dia vai se entender, mas durante esse processo se cria um certo incômodo.

Ao lado do Diretor de Imagens Emerson Brum (um monstro, no bom sentido), recebendo o Troféu de Melhor programa 2010- Foto: Farley Cerri

Mas apesar dessa "espinha", o carinho do público, somado ao se ver uma matéria minha com mais de 24 mil views no Youtube ou o famoso "chute a gol" com o Leandro Branco, no campo do Marcílio, sendo lembrado pelas pessoas até hoje, fazem com que essa "espinha" ainda esteja por ali, mas renegada a um quinto plano.

Quando encerrei a "Esporte Retrospectiva 2010", disse que em "2011, a gente se encontrava para mais ação e mais esporte, ainda mais de primeira na tela de sua televisão", nem sonhava com a RIC, mas hoje tenho certeza que soou profético, e graças a Deus se concretizou. Em tempo, também quero desejar sucesso ao amigo Jean Pablo, novo apresentador do "Esporte" na TVBE.
Agora, é seguir em frente, tomar lições de tudo isso, "Y VAMOS QUE VAMOS, ADELANTE"
Durante a semana, trago mais detalhes sobre a estreia do "ESPORTE GERAL"


E pra você rir um pouco:

Nenhum comentário:

Postar um comentário