Marco Antônio Pereira, Marcelo Nunes e Adroaldo Guerra Filho
O trabalho de reportagem é complicado: chuva, sol, frio, independente do clima, lá estamos. Sábado, Domingo e por aí vai. Mas certas coisas, nos satisfazem ainda mais que a simples execução da pauta a ser cumprida.
No ano passado, cobri a partida entre Avaí X Internacional em Floripa no returno do Brasileirão, o Colorado venceu com sobras por 2 a 0. Mas não é sobre o jogo o motivo do tópico. É que na partida, tive a oportunidade de conhecer alguns profissionais da Rádio Gaúcha de Porto Alegre, pra quem não sabe, quando optei pela carreira jornalística, a Gaúcha, assim como a CBN, a Rádio Guaíba, e alguns profissionais de TV, foram importantes na minha formação e influenciaram até digamos o meu estilo de fazer reportagens.
E na cabine 11 da Ressacada, conversei com Marco Antônio Pereira, narrador da Gaúcha, identificado com SC, e uma figura simpática, assim como Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, comentarista, sobre a rivalidade da dupla GreNal, e como o profissional consegue se manter imparcial a este mar de rivalidades.
No link do Youtube, você acompanha a reportagem em que conversei com esse pessoal da Gaúcha, "a equipe fanática pelo torcedor":
http://www.youtube.com/watch?v=IArh0jQ-ugU
Nenhum comentário:
Postar um comentário