GOSTEI

Mano Menezes divulgou após a vitória brasileira sobre Gana em Londres, a lista dos convocados, para dois jogos contra a Argentina, apenas contendo jogadores que atuam no Brasil.


Apesar das falhas recentes, acredito que Victor, até então, reserva direto de Júlio César, deveria estar na lista dos "Camisas 1". Arouca do Santos e Kléber do Palmeiras, são jogadores que pelo histórico recente também poderiam aparecer na "listinha".


Arouca do Santos e Kléber (foto) do Palmeiras, mereciam uma chance na seleção "100% nacional "


Positivamente Mano, levou vários jogadores, com idade olímpica (e muita qualidade), para os dois confrontos contra os hermanos em Córdoba e em Belém do Pará, mas que podem muito bem vestir o uniforme da seleção principal, sem dever nada aos veteranos.



Mário Fernandes - O "fujão" do Grêmio, era zagueiro, virou lateral-direito desbancou Gabriel e se firma como um dos melhores do Brasil.


Ele foi o destaque contra Gana, uma surpresa extremamente agradável:Leandro Damião. O jovem atacante do Internacional, ex- Marcílio Dias, XV de Indaial e Atlético Ibirama, é talvez a maior aproximação de um camisa 9 de categoria e qualidade na história recente do futebol brasileiro. O tempo vai dizer, mas a fase e os gols de "Damigol" tem mostrado que as possibilidades de ele ser o novo matador são grandes.


Damião comemora. Surgiu o novo matador da seleção?

CONVOCADOS PARA ARGENTINA X BRASIL - "Copa Rocca" 14 e 21/09/201
Goleiros: Fábio (Cruzeiro), Jefferson (Botafogo) e Rafael (Santos)
Laterais: Mário Fernandes (Grêmio), Danilo (Santos), Cortês (Botafogo) e Kleber (Inter)
Zagueiros: Réver (Atlético-MG), Henrique (Palmeiras), Dedé (Vasco) e Rhodolfo (SPFC)
Volantes: Casemiro (SPFC), Rômulo (Vasco), Paulinho e Ralf (Corinthians)
Meio-Campistas: Lucas e Casemiro (SPFC), Oscar (Inter), Thiago Neves e Renato Abreu (Flamengo)
Atacantes: Leandro Damião (Inter), Fred (Fluminense), Neymar (Santos) e Ronaldinho (Flamengo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário