A Fúria vem aí

Eles já foram chamados de amarelões, sempre aparecerem como favoritos nas competições que disputam, mas quando chega no momento decisivo, a coisa parece mudar de figura, e a "Fúria", que sonha em ganhar o primeiro mundial, termina como decepção.


Iker Cassilas (Foto). Líder da nova Espanha, o goleiro do Real Madrid, assumiu a braçadeira do veterano Raúl

Mas nos últimos tempos, principalmente após a conquista da Eurocopa em 2008, a coisa parece mudar de figura, com uma nova geração de jogadores, inclusive atuando na liga inglesa. A Espanha chega com moral e que moral para a Copa do Mundo na África em Junho.


Jogadores da Espanha, comemoram gol de Sergio Ramos, contra a França fora de casa

Outra prova do poderio da nova Espanha, a vitória sobre a França na própria terra dos Bleús. com gols de David Villa (do Valencia, que deve se transferir para o Man.United), e Sérgio Ramos do Real Madrid, após 42 anos, os vermelhos embora atuando de azul, bateram a França, e causaram calafrios até nos rivais: "Espanha é de outro planeta", disse o atacante francês Thierry Henry.

Aí vem a Fúria de Cassilas, Villa e Fernando Torres, será que vai acabar com a fama amarela na África do Sul? Vamos esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário